Conjunto CFESS-CRESS solicita fotos das Assistentes Sociais para criação do material de Campanha de Gestão

Fonte da imagem: Campanha do CFESS alusiva ao dia das (os) Assistentes Sociais do ano de 2015.

Com o tema Mulheres: Assistentes Sociais contra o trabalho explorado, toda forma de opressão e em defesa da vida, o Conselho Federal de Serviço Social (CFESS) iniciou a produção de materiais da Campanha de Gestão CFESS-CRESS 2020-2023. Ao CRESS-PR, foi encaminhado um ofício solicitando contribuição para esta etapa inicial da Campanha.

Segundo o Ofício Nº 2/2022, “parte do conteúdo que será produzido trará expressões cotidianas da condição das mulheres em nossa sociedade e uma delas se refere ao trabalho, em especifico, das Assistentes Sociais”. Assim, o CFESS solicita imagens das profissionais para serem utilizadas em peças gráficas, produções audiovisuais e demais materiais da referida campanha que possam ser produzidas.

As fotos devem representar a intervenção profissional e o cotidiano das mulheres Assistentes Sociais, sem que pareçam posadas. Para exemplificar, o CFESS disponibilizou a imagem que ilustra esta matéria, utilizadas no cartaz do Dia da (o) Assistente Social em 2015.

As (os) Assistentes Sociais que desejam participar da Campanha devem encaminhar suas fotos para o e-mail da assessoria de comunicação do CFESS ([email protected]) com o assunto “Fotos Campanha de Gestão” até o dia 26/01/2022. Para utilização das imagens é necessário o consentimento das profissionais. Se você deseja participar acesse o formulário de consentimento clicando aqui.