OUVIDORIA
ESTE CANAL NÃO DEVE SER UTILIZADO PARA DENÚNCIA ÉTICA.
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Ouvidoria
A Ouvidoria do CRESS-PR tem a missão de aproximar a/o profissional inscrita/o e a sociedade, dialogando e buscando atendê-los em suas manifestações, estabelecendo um canal aberto, tendo como estratégia a descentralização e a gestão ampliada e participativa.
É um serviço de atendimento, que possui a competência de ouvir, registrar e aprimorar as manifestações, tais como:
Reclamações: Relatar insatisfação com ações e serviços prestados;
Sugestões: Propor ações úteis para a melhoria da gestão e serviços do Conselho;
Elogios: Demonstrar satisfação ou agradecer por um serviço;
Solicitações: Requerer informações ou esclarecimento de dúvidas;
Denúncias: Apontar falhas na gestão do CRESS ou sobre atendimento recebido.
Como ser atendido
As manifestações devem ser registradas exclusivamente em nosso sistema de Ouvidoria.
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SISTEMA
Acompanhamento
Para o acompanhamento da manifestação, é necessário realizar o seu cadastro no sistema, em que é possível consultar o andamento da sua manifestação.
A resposta será dada via sistema e no prazo de até 30 dias. Tal prazo pode ser prorrogado por igual período, caso necessário.
Clique aqui e acesse a Carta de Serviços da Ouvidoria do CRESS-PR
Demais canais do CRESS para tratar de assuntos específicos:
COBRANÇA (ANUIDADES):
WhatsApp: (41) 99248-1136
E-mail: [email protected]
INSCRIÇÃO E CADASTRO:
WhatsApp: (41) 99142-8740
E-mail: [email protected]
ORIENTAÇÃO E FISCALIZAÇÃO:
WhatsApp: (41) 99226-3897 / (41) 99286-6654
E-mail: [email protected] / [email protected]
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