Conselho terá cerimônia de transmissão de cargo e posse da gestão 2020-2023 em 16/05

#PraCegoVer: imagem com o texto “15 de maio. Dia do/a Assistente Social” do centro ao canto superior direito. Ao lado direito, a logomarca do CFESS. Ao fundo, uma ilustração de uma comunidade vulnerável em um morro. Junto à comunidade, ilustrações de pessoas com cartazes que falam das funções e da importância do Serviço Social. Abaixo das ilustrações, o convite para as pessoas acompanharem a posse da nova gestão do CRESS-PR.

O Conselho Regional de Serviço Social da 11ª Região (CRESS-PR) realizará no sábado (16/05) a cerimônia de posse e transmissão de cargo da nova gestão do Conselho (Sede e Seccionais de Londrina e Cascavel). A cerimônia terá participação da presidenta do CRESS-PR (gestão 2017-2020), Joziane Cirilo, e a presidenta eleita do Conselho (gestão 2020-2023), Andrea Braga.

A cerimônia começará às 10h e tem previsão de término para as 12h. Por causa da pandemia de COVID-19, nesta cerimônia, excepcionalmente, não haverá evento presencial. Com isso, as/os Assistentes Sociais podem acompanhar o evento pelo canal do CRESS-PR no YouTube.

O CRESS-PR convida, além das/os profissionais da categoria, os movimentos sociais, entidades de classe e toda a sociedade para acompanhar a posse e transmissão de cargo.