Sociedade civil brasileira denunciará violações a direitos humanos em evento da ONU na Suíça

Organizações da sociedade civil brasileira denunciarão, em evento paralelo à 39ª Sessão do Conselho de Direitos Humanos da ONU, em Genebra (Suíça), os retrocessos relativos à garantia de direitos humanos no Brasil e a seletividade, os privilégios e a captura corporativa e ideológica do Sistema de Justiça. Trata-se de uma ação proposta pela Terra de Direitos, a Plataforma de Direitos Humanos e Conselho Indiginista Missionário. O Cress-PR tem atuado nas lutas gerais em defesa dos direitos e da democracia, diante dos retrocessos e das contrarreformas que inviabilizam o Estado Democrático de Direitos e aos acordos e pactos globais.

Leia esta matéria na íntegra