Participe da Plenária dos/as Trabalhadores/as em Saúde em Curitiba

noticia_susA Plenária dos/as Trabalhadores/as em Saúde de Curitiba será realizada no dia 4 de julho, com inscrições a partir das 18h30, no Memorial de Curitiba.

Reunindo todas as categorias profissionais com atuação na área de saúde, o objetivo do evento é eleger os membros do Conselho Municipal de Saúde e os/as delegados/as que participarão da Conferência Municipal de Saúde, que acontece de 22 a 24 de novembro. O número de delegados/as de cada entidade será definido pela quantidade de trabalhadores que se inscreverem para a plenária.
O CRESS/PR convida a todos os/as assistentes sociais a participar do evento para aumentar o número de representantes de Serviço Social na Conferência Municipal de Saúde e defender o nosso projeto Ético-Político na deliberação das políticas públicas que serão válidas em Curitiba pelos próximos dois anos.

Para participar, o/a profissional deverá apresentar um documento pessoal com foto e outro que comprove sua ocupação trabalhista, além de identificar a entidade a qual está veiculado/a. Solicitamos que no ato de inscrição identifique como entidade a ser vinculada aos Assistentes Sociais o CRESS/PR. A inscrição acontece das 18h30 as 20h00 e a plenária começa efetivamente depois desse horário.

Assistente Social que atua na Saúde!
Participe da Plenária dos Trabalhadores em Saúde de Curitiba

Data: 4 de julho, quinta-feira.
Horário das inscrições: das 18h30 às 20 horas.
Início da Plenária: Após as 20 horas.
Local: Memorial de Curitiba – Rua Claudino dos Santos, nº 79, no Centro.