63ª Caravana da Anistia chega a Curitiba

Acontece entre os 25 e 26 de outubro em Curitiba a 63ª Caravana da Anistia, durante o evento serão realizados debates, passeatas e lançamentos de livros. Será estreado também o documentário  “Eu me lembro”, de Luiz Fernando Lobo em parceria com o projeto Marcas da memória da Comissão de Anistia. O evento é realizado por diversas entidades sociais como sindicatos, partidos políticos, movimentos sociais e conta também com o apoio do Governo Federal, Ministério Público do Paraná entre outros.

A caravana tem por objetivo resgatar a verdade, memória e justiça das pessoas e dos acontecimentos que infringiram gravemente os direitos humanos durante o período da ditadura militar no Brasil. O evento é gratuito e aberto ao público.

Confira a programação:

Convite anistia