Curso de Residência Multiprofissional em Cancerologia – Serviço Social – 2013

O Hospital Erasto Gaertner (Hospital Ensino – unidade da Liga Paranaense de Combate ao Câncer), localizado em Curitiba/PR, esta ofertando o 4º. Curso de Residência Multiprofissional em Cancerologia – Serviço Social, modalidade de ensino reconhecida e subsidiada pelo MEC/MS.

Este Curso tem a finalidade de promover a qualificação do Assistente Social na área da oncologia, capacitando-o a desempenhar atividades relacionadas à área das políticas públicas; a universalização e publicização dos recursos existentes na sociedade; a realizar articulação com os seguimentos de outras categorias profissionais; a desenvolver a coordenação de grupos, a gestão de pessoas e recursos da instituição; assumindo compromisso com a qualidade dos serviços prestados aos pacientes e seus familiares através do aprimoramento intelectual.

O Curso de especialização será ofertado aos Assistentes Sociais devidamente inscritos no Conselho Regional de Serviço Social, obedecendo a critérios determinados pelo Governo Federal, através do Ministério da Educação e Cultura, que subsidiará duas bolsas auxílios para esta área, conforme aprovação dos candidatos nas etapas do processo seletivo, de acordo com o edital divulgado no site www.erastogaertner.com.br, Residência Multiprofissional em Cancerologia.

Os assistentes sociais dedicar-se-ão obtendo nível de aproveitamento, eficiência e conduta ética definidos pelo programa do Curso de Residência Multiprofissional em Cancerologia – Serviço Social.

O residente realizará atividades de rotina do Setor de Serviço Social, atividades técnicas e de pesquisa (Teórico-prático) conforme atribuições definidas pela coordenação de residência nos setores onde estiver estagiando.

Os assistentes sociais residentes terão direito a: Bolsa Auxílio, definida e subsidiada pelo MEC e MS; Alimentação; Folga semanal e férias de 30 (trinta) dias anuais, fixadas pela Coordenação do Curso.

Ressaltamos que o curso de Residência Multiprofissional em Cancerologia – Serviço Social é reconhecido pelo MEC como especialização de Serviço Social na área de Oncologia.

Os interessados deverão inscrever-se para o processo seletivo através do site: www.erastogaertner.com.br, Residência Multiprofissional em Cancerologia, no período de 15/10/2012 à 30/11/2012.

(41)3361-5123 ou (41)3361-5125 setor de Pós-Graduação www.erastogaertner.com.br

cartaz 2012 multi