Assista à aula sobre Direitos da Criança e do Adolescente

Curso oferecido pelo MP/PR conta com transmissão ao vivo pela internet e nesta quarta-feira contará com participação do conselheiro do CRESS/PR Uilson José Gonçalves Araujo, em aula sobre o tema ‘Saúde mental de crianças e adolescentes’.

Com o tema “A implementação do Estatuto da Criança e do Adolescente: da possibilidade à necessidade”, o Ministério Público do Paraná, por meio do CAOP da Criança e do Adolescente e da Educação e do CEAF, tem promovido todas as quartas-feiras, das 09h às 11h,com transmissão ao vivo pela internet, um Curso de Atualização na área da Infância e Juventude.

As aulas ficam disposição para acesso posterior, bem como, todo o material utilizado pelos (as) professores. A aula do dia 10 de outubro (das 09h00 as 11h00) será sobre “Saúde mental de crianças e adolescentes. Dos direitos Fundamentais – Direito à vida e saúde. Política antidrogas. Assistência à dependentes químicos.”

Esta aula contará com a presença do Dr. Murillo José Digiácomo, Promotor de Justiça no CAOP da Criança e Adolescente; a Dra. Fernanda Nagl Garcez, Promotora de Justiça no CAOP de Saúde Pública; e, Sr. Uilson José Gonçalves Araujo, Assistente Social especialista em Dependência Química (UNIFESP), Membro da diretoria do CRESS-PR (Conselho Regional de Serviço Social), Membro do Conselho Estadual sobre Drogas (CONED-PR) e Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Piraquara.

O site para acompanhar esta aula e as que já foram ministradas é este:

http://www.crianca.caop.mp.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=1249