[Evento] Plenária de trabalhadores da saúde da 2ª Regional de Saúde Metropolitana

O Cress 11ª Região convida todas e todos os colegas Assistentes Sociais que atuam no Sistema Único de Saúde – SUS (SESA, Secretarias Municipais de Saúde e serviços de saúde credenciados) para participarem da plenária de trabalhadores da saúde da 2ª regional de saúde metropolitana – RSM, que definirá as vagas de delegados no segmento de Trabalhadores da Saúde para a 9ª Conferência Estadual de Saúde.

Onde: Auditório da Secretaria do Trabalho, Emprego e Promoção Social – SETP
Rua Pedro Ivo nº 750 – 5º andar – Curitiba-PR (ao lado da Agência do Trabalhador – próximo ao Terminal do Guadalupe).
Quando: 12 de Novembro de 2009 (Quinta-feira).
Horário: 18h

A 2ª RSM terá direito a 46 Delegados, que serão distribuídas pela proporção de presentes de cada entidade, sendo:

  • uma vaga para a entidade que se inscrever na plenária com dois representantes;
  • as demais vagas serão distribuídas proporcionalmente ao número de representantes da entidade inscrita.

O Credenciamento será das 18 às 19 horas e o profissional deverá levar documento que o identifique como assistente social, ou seja: crachá funcional, carteira ou cédula de identidade profissional, contracheque ou carteira de trabalho. Das 19 às 20 horas ocorrerá a distribuição e homologação das vagas por entidade.

Lembramos que para interessadas/interessados na indicação como delegada/delegado, deverão ter participado de Conferência Municipal de Saúde, e conforme o Regulamento da 9ª CES/PR, deverão apresentar como comprovante de participação: Certificados de Participação, Listas de Presenças ou registros em atas.

Sua presença é importantíssima para que possamos conquistar o maior número de delegados para a 9ª Conferência Estadual de Saúde, que acontecerá nos dias 18 e 19 de dezembro, em Curitiba. Lá defenderemos propostas que consolidem o SUS que tanto queremos e garantiremos nossa representação para a próxima gestão do Conselho Municipal de Saúde.

Não esqueça: no momento da inscrição informe a entidade que você representa –  Cress

Contamos com sua presença.