CRESS-PR realiza Assembleia Geral Ordinária no dia 27 de outubro

O CRESS-PR (Conselho Regional de Serviço Social) vai realizar, no dia 27 de outubro, a Assembleia Geral Ordinária de 2022. O encontro está marcado para as 18h30, presencialmente na sede do conselho, em Curitiba.

A primeira convocação será com 1/5 dos (das) profissionais inscritos e às 19:00h em segunda convocação com qualquer número de presentes. O evento vai acontecer na sede do CRESS-PR, em Curitiba.

As seccionais de Londrina e de Cascavel do CRESS-PR estarão abertas para a transmissão da Assembleia Geral Ordinária de Curitiba, no formato híbrido.

No início do mês, entre os dias 6 e 7 de outubro, o CRESS-PR realizou o Pleno Ampliado de Planejamento, onde foram debatidos Plano de Metas e Planejamento Financeiro para o próximo ano.

Ambos os planos serão colocados para aprovação, durante a Assembleia Geral Ordinária do próximo dia 27. O CRESS-PR prevê diversos espaços de gestão democrática e participativa do Conselho para planejamento conjunto, prestação de contas e avaliação das ações do Conselho.

Reuniões Ampliadas

As duas seccionais também realizaram, na quinta-feira (20), as reuniões ampliadas, que precede a Assembleia Geral Ordinária do conselho.

As duas reuniões, tanto de Cascavel quanto de Londrina, aconteceram de forma virtual, pela plataforma de videochamada do Google, com início às 19h.

Na pauta, as duas seccionais debateram a prestação de contas e principais ações, a indicação das comissões eleitorais, e repassados informes gerais.