[Evento] Dia Nacional de Mobilização Pró-Saúde da População Negra

Audiências públicas, seminários, rodas de conversa, distribuição de materiais em universidades, ações em comunidades quilombolas e terreiros. O Dia Nacional de Mobilização Pró-Saúde da População Negra (27 de outubro) será marcado por atividades em todo o país.  Movimentos de mulheres negras, redes de afroreligiosidade, centros e associações culturais vão divulgar a Política Nacional de Saúde da População Negra e cobrar dos governos federal, estadual e municipal a sua efetiva implementação.

Veja a programação prevista para o Paraná;

CURITIBA

Local: Boca Maldita
Avenida Luiz Xavier, s/nº / Praça Osório
Das 14horas às 18 horas
Abordagem à população explicitando a temática de saúde da população negra, com entrega de material informativo
26 a 30 de outubro de 2009

Local: Faculdades e universidades de Curitiba
Será realizada abordagem aos alunos e alunas das faculdades e universidades da cidade de Curitiba sobre a saúde da população negra, com entrega de material informativo.

ALMIRANTE TAMANDARÉ

Local: Câmara dos Vereadores

R. José Carlos Colodel, 242

16 horas
Conferência sobre a saúde da população negra, com participação de autoridades governamentais, representantes de entidades não governamentais e comunidade em geral.

LONDRINA

Local: Câmara Municipal de Londrina
Rua Governador Parigot de Souza, 145
15 horas