Assistentes Sociais participam de curso de Controle Social

O CRESS-PR realizou nesta quarta-feira, 16, o segundo encontro de controle social, com o título Análise de Conjuntura: Espaços de participação e controle social e desafios atuais.

A atividade contou com a presença da palestrante Silmara Carneiro e Silva que destacou a importância da luta pela representatividade ao dizer que “o serviço social tem uma tarefa de colaborar na diversidade dos diversos âmbitos do controle social”.

A proposta de Silmara Carneiro e Silva se baseia em procurar diversos grupos para adquirir as mais diversas experiências ao longo da construção do controle social “para que possamos fortalecer nossa representatividade devemos ir para grupos subalternos e assim possamos construir junto e caminhar na direção do controle social.”

A íntegra do evento pode ser vista aqui

O Evento de controle social terá seu último encontro no dia Dia: 23/11/2022, com o tema: Financiamento das políticas públicas e impactos nas instâncias de participação e controle social. A atividade terá a presença da palestrante Gisele Tavares.