CRESS-PR e ABEPSS promovem 3ª Roda de Conversa para estagiárias (os) em Serviço Social

O CRESS-PR realiza no próximo dia 30 de junho, das 14h30 às 17h30, a 3ª Roda de Conversa sobre Estágio Supervisionado e a Supervisão Direta em Serviço Social no Estado do Paraná no Contexto da Pandemia de Covid-19. O evento é promovido em conjunto com a Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa em Serviço Social (ABEPSS) e será realizado de forma 100% virtual.

Dessa vez, o evento será direcionado às (aos) estagiárias (os) de Serviço Social.

Faça sua inscrição pelo link: https://bit.ly/2U0W9sa

Ao todo, serão realizados quatro encontros on-line com objetivo de fomentar o diálogo sobre supervisão de estágio em tempos de pandemia, rearticular o Fórum de Supervisão de Estágio no Paraná e divulgar os documentos e materiais sobre estágio em Serviço Social em tempos de pandemia.

Encontros anteriores

Até o momento já foram realizadas duas rodas de conversa com a presença de supervisores (as) acadêmicos (as) e supervisores (as) de campo nos dias 16 e 23 de junho. O segundo encontro chegou a receber mais de 90 profissionais. Além do encontro desse dia 30 com estagiárias (os), no dia 9 de julho a conversa acontecerá com coordenadoras (es) de Unidades de Formação Acadêmica (UFAS), além da realização da rearticulação do Fórum Estadual de Supervisão.