Assistentes Sociais tomam posse no Conselho Municipal da Pessoa Idosa de Curitiba

No último dia 29 de janeiro, as Assistentes Sociais Josiane Alves de Almeida Caçador e Célia Regina Piontkievicz tomaram posse como integrantes do Conselho Municipal da Pessoa Idosa (CMDPI) de Curitiba. Josiane tomou posse como conselheira titular e Célia como suplente, ambas representando o CRESS-PR.

Assim como outras/os 50 conselheiras/os, as duas Assistentes Sociais foram eleitas em 2019, em três eleições, para a gestão de 2020/2021 do CMDPI, do Conselho Municipal da Assistência Social (CMAS) e do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (Comtiba). Das/os conselheiras/os que tomaram posse juntamente com Josiane e Célia, 20 compõem o CMPDI, 18 o CMAS e 12 o Comtiba. Todas/os são representantes de entidades sociais, usuárias/os dos serviços e trabalhadoras/es das áreas. Confira as fotos da posse.