Informe sobre as inscrições no ABEPSS Itinerante

O Projeto ABEPSS Itinerante tem por objetivo “Fortalecer a concepção dos fundamentos teórico-metodológicos e ético-políticos do Serviço Social, que consubstanciam a lógica das Diretrizes Curriculares da ABEPSS e o trabalho Profissional”. No Paraná, o ABEPSS Itinerante será realizado nos dias 4 e 5 de novembro, na Universidade Federal do Paraná (UFPR), Setor de Ciências Jurídicas, em Curitiba.

Informamos, sobre as vagas:

A distribuição de vagas para o ABEPSS Itinerante é organizada de tal forma a contemplar prioritariamente assistentes sociais supervisores acadêmicos (docentes) e assistentes sociais supervisores de campo, sendo assim foram destinadas para cada Unidade de Formação Acadêmica 01 vaga para docente e 01 vaga para supervisor de campo indicado pela Instituição. 02 vagas para estudantes de pós-graduação de cada programa (indicado pela Representação Regional da ABPESS), 05 vagas para estudantes de graduação (indicados pela ENESSO) e as vagas remanescentes para assistentes sociais.

Considerando que as vagas remanescentes ainda não foram preenchidas em sua totalidade, possibilitamos as inscrições de estudantes, que serão confirmadas até o dia 01/11/2016. A confirmação ocorrerá por e-mail.

Sobre o valor das inscrições:

A taxa de inscrição será cobrada no momento do credenciamento, em dinheiro.

Sócios Individuais e Sócios Institucionais: ISENÇÃO
Discentes indicados pela ENESSO e membros da Comissão de Formação do CRESS: ISENÇÃO
Sócios Individuais ou Sócios Institucionais: R$20,00
Não Sócios: R$30,00

Observação: os/as estudantes que se inscreverem nas vagas remanescentes pagarão as inscrições como não sócios

Link para Inscrições aqui.