Nesta quinta (9): Sabatina dos candidatos ao cargo de Ouvidor Geral da Defensoria Pública do Paraná

sabatina ouvidor geral
Nesta quinta-feira, dia 9 de julho, vai acontecer a Audiência Pública de Sabatina dos candidatos ao cargo de Ouvidor Geral da Defensoria Pública do Paraná. A sessão será realizada no Palácio das Araucárias, às 13h30, e será presidida pelo presidente do Conselho Permanente dos Direitos Humanos do Estado do Paraná (COPED).

O ocupante do cargo será escolhido pelo Conselho Superior da Defensoria Pública, entre os integrantes da lista tríplice organizada pelo COPED. O ouvidor ou a ouvidora será nomeada pela Defensora Pública-Geral, para o mandato de 2 anos, nos termos da Lei Complementar nº 359/2011.

• Confira o edital com a relação de candidatos