Dias 11 a 17 de julho: Encontro Nacional de Estudantes em Serviço Social

eness
Acontece entre os dias 11 e 17 de julho o XXXVII Encontro Nacional de Estudantes em Serviço Social (ENESS), no Rio de Janeiro. O evento será realizado na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) e terá como tema “De ‘menos pior’ a ‘menos pior’ vamos do desastre à tragédia, e deixamos de alargar os horizontes do possível” (Sergio Lessa).

O ENESS é o encontro máximo de deliberação das/os estudantes de Serviço Social que visa reunir, anualmente, representantes de todas as universidades de Serviço Social do Brasil para debater temas pertinentes ao nosso cotidiano. Ao longo do encontro são discutidos temas relacionados à conjuntura, formação profissional, movimento estudantil, universidade e educação, cultura, combate às opressões e outros temas relevantes ao Serviço Social, previamente definidos no Conselho Nacional de Entidades Estudantis de Serviço Social (CONESS).

• Clique aqui para inscrição