Inscrições para cargo de Ouvidor/a Geral da Defensoria do Paraná

O Conselho Permanente de Direitos Humanos do Estado do Paraná, por intermédio da Comissão Organizadora do Processo de Indicação da Lista Tríplice dos representantes não Governamentais para concorrer ao cargo de Ouvidor da Defensoria Pública do Paraná, convoca todos/as candidatos/as interessados/as em participar do processo de indicação para concorrer ao cargo para Ouvidoria Geral da Defensoria Pública do Paraná.

A Ouvidora ou Ouvidor-Geral da Defensoria Pública do Estado do Paraná será escolhido pelo Conselho Superior da Defensoria Pública, entre os integrantes da lista tríplice organizada pelo Conselho Permanente de Direitos Humanos do Paraná – COPED, e nomeado pela Defensora Pública-Geral, para o mandato de 2 (dois) anos.

Os/as candidatos/as podem se inscrever até o dia 18 de junho, sendo que a inscrição deve ser protocolada no Departamento de Direitos Humanos e Cidadania, junto à Secretaria Executiva do COPED ou efetuada pelos Correios, via Sedex à Secretaria de Justiça Cidadania e Direitos Humanos – SEJU/DEDIHC/Comissão Organizadora do Processo de indicação para Ouvidoria da Defensoria Pública.

O pleito será realizado durante a Reunião Ordinária no dia 10 de julho, que ocorrerá em Curitiba, com local e horários a serem previamente divulgados no site www.dedihc.pr.gov.br

• Confira edital