Avanços, retrocessos e desafios da Constituição Federal serão debatidos em Curitiba

A ação “25 anos da Constituição Federal – Avanços, Retrocessos e Novos Desafios” será realizada de 1 a 4 de outubro, em Curitiba. Promovido por um coletivo de entidades, com a participação do CRESS/PR, o evento põem em pauta temáticas como o direito à terra, reconhecimento de culturas, seguridade social, direitos sociais e cidadania, trabalho e as garantias constitucionais, todas abordadas de forma interligada à Constituição Federal e seus 25 anos. O assistente social Elias de Sousa Oliveira, vice presidente do CRESS/PR, estará na mesa redonda sobre seguridade social, direitos sociais e cidadania, promovida no dia 4.

Além de palestra e mesas redondas, ocorrerá na ação a divulgação da agenda de lutas e o lançamento do plebiscito popular para a reforma urbana. As atividades acontecerão em diversos sindicatos, sempre no horário das 19 às 22 horas.

25 anos de Constituição Federal – Avanços, Retrocessos e Novos Desafios
Data: de 1 a 4 de outubro
Horário: das 19h às 22 horas.
Informações: Cepat 3349-5343 ou [email protected]

Confira a programação e locais das ações no folder abaixo:

25_anos_constituicao