Curso Ética em Movimento em Ivaiporã realiza o segundo módulo neste sábado

O Conselho Regional de Serviço Social do Paraná destaca que está realizando o Curso Ética em Movimento neste mês de junho no NUCRESS de IVAIPORÃ.

No próximo sábado (16/06), acontece o segundo módulo do Curso, que abordará a Ética e a Práxis Profissional de forma a permitir a reflexão através de um debate filosófico para a apreensão crítica acerca da natureza histórica e política da Ética Profissional.

Ressaltamos a importância dos conteúdos tratados para o exercício profissional, sobretudo para o enfrentamento dos desafios do cotidiano e assim reiteramos o convite a todos os/as inscritos para estarem presentes, mesmo aqueles que não puderam estar no primeiro módulo. Lembramos que não haverá prejuízo em relação à certificação, visto que ainda é possível ter a frequência de 75% no curso.

O Curso Ética em Movimento faz parte de um conjunto de ações continuadas que o CRESS/PR realiza junto à categoria em defesa da profissão. O curso é levado para as regiões dos NUCRESS em nosso Estado periodicamente, podendo levar algum tempo para retornar tendo em vista que percorrerá outras regiões. Desta forma reforçamos o convite a todos/as inscritos/as, para que não percam esta oportunidade de discussão da ética e outros temas correlatos ao exercício profissional.

Local do curso:

CENTRO SOCIAL URBANO DE IVAIPORÃ

Av. Tancredo Neves, 4235

Ivaiporã – PR

Datas dos módulos

II módulo : 16/06/2012 das 8h às 18h

III módulo : 23/06/2012 das 8h às 18h

IV módulo: 30/06/2012 das 8h às 18h

Para quaisquer outras informações disponibilizamos os contatos abaixo:

Coordenadora do NUCRESS Ivaiporã AS Adriele – [email protected]; [email protected]