Participe do Café com Cultura em Curitiba no dia 22 de junho

Seguridade Social e o exercício profissional são temas de palestras no Cress-PR

Os Sistemas Universais da Seguridade Social e as estratégias de atuação do/a Assistente Social na Defesa de Direitos serão temas de palestras de capacitação no Cress-Pr (Conselho Regional de Serviço Social do Paraná). O encontro acontece na próxima sexta-feira, das 14h às 18h, na sede da entidade – rua Monsenhor Celso, 154, 13º andar, Curitiba.

Abordará o assunto os palestrantes Renato Francisco dos Santos Paula, que é Doutorando em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e Docente no Departamento de Serviço Social da UFG (Universidade Federal de Goiás).

De acordo com a Conselheira do CRESS//PR Daraci Rosa dos Santos “A compreensão da seguridade social no contexto de defesa de direito é essencial para a construção de uma intervenção profissional em consonância com o projeto ético político da categoria. A idéia é instrumentalizar a categoria na perspectiva da ampliação de direitos, dando-lhe subsídios tanto para a reflexão acerca da temática, quanto para a sua atuação cotidiana.” As inscrições são gratuitas, já estão abertas e podem ser feitas por profissionais e estudantes através do site www.cresspr.org.br.

Maiores informações através do telefone (41) 3232-4725

Serviço

O que: Café com Cultura sobre Sistemas Universais da Seguridade Social e as estratégias de atuação do Assistente Social na Defesa de Direitos.

Quando: 22/06/2012

Onde:
Sede do Conselho Regional de Serviço Social do Paraná (Cress-PR) – rua Monsenhor Celso, 154, 13º andar, Curitiba.

Faça sua incrição aqui

[contact-form 43 “Café com Cultura Curitiba”]