Transmissão online do Seminário de Serviço Social na Educação

Servço Social e Educação

Está em andamento, nos dias 4 e 5 de junho, o Seminário Nacional de Serviço Social na Educação. O CFESS faz transmissão ao vivo durante o encontro, para que todos possam acompanhar o evento.

O Seminário Nacional vem de uma demanda histórica, e, é precedido dos encontros estaduais realizados pelos conselhos de cada região.Desde a década de 90 acompanha-se um crescimento da participação do Serviço Social na área da educação. O tema é de fundamental importância para a categoria, inclusive pela constante ação do Conjunto CFESS-CRESS para aprovação do Projeto de Lei 060/2007, que dispõe sobre a inserção de assistentes sociais e psicólogos/as nas escolas públicas de educação básica. O encontro vem sendo esperado pela categoria, para aprofundar nacionalmente as questões abordadas em cada Estado. Significando um grande avanço para a categoria as discussões em torno do assunto,devido as inúmeras dificuldades e incertezas dos profissionais sobre a inserção na política social de educação, sendo um espaço também de socialização do acumulo do profissional a respeito do assunto.

Quem não conseguiu participar do evento, terá a oportunidade assistir todo o Seminário pela internet. Nos dias do encontro o CFESS transmitirá ao vivo, através do seu site que disponibilizará um link de acompanhamento na data do evento. Lembrando que não haverá certificação para quem assistir ao seminário pela internet.

Clique aqui e assista o evento on line com transmissão disponível das 9h ás 18h