Confira a lista de inscritos para o curso Ética em Movimento/Ivaiporã

NUCRESS de Ivaiporã divulga nesta tarde a lista de inscritos para o curso Ética em Movimento, que inciará neste final de semana, dia 02 de junho com conclusão no dia 30/06.

Lista de Inscritos

Ética em Movimento

O Conselho Regional de Serviço Social do Paraná em conjunto com o Conselho Federal de Serviço Social realiza anualmente o debate da ética através do Curso Ética em Movimento.

O CRESS/PR neste ano, já realizou o curso na cidade de Foz do Iguaçu, e agora inicia o 2º curso na cidade de Ivaiporã no mês de Junho, com o objetivo de instrumentalizar os/as Assistentes Sociais, nas questões pertinentes ao projeto Ético – Político da categoria e seus instrumentos normativos incentivando-os a reflexão frente aos desafios do mundo contemporâneo.

Assim, destacamos que o NUCRESS de Ivaiporã, através de sua coordenação realizou uma consulta prévia na região para fins de viabilizar o curso atendendo a demanda expressa por seus profissionais, pois para o êxito e concretização deste projeto, é necessário o compromisso e o envolvimento da categoria.

Este curso será composto de aulas expositivas dialogadas e grupos de trabalho em 4 módulos. Caso hajam dúvidas, as mesmas poderão ser tiradas diretamente com o Nucleo [email protected], a/c Adriele