Diálogos do CRESS em Umuarama e Araucária

No dia 29 de novembro em Umuarama e no dia 30 em Araucária acontece o Encontro Diálogo do CRESS. Os encontros são formações continuadas, importantes para o fortalecimento da categoria.
Em Umuarama o encontro Diálogo do CRESS (dia 29) terá como temas: A Importância do NUCRESS e dicas para o Fortalecimento; Supervisão de Estágio em Educação a Distância; e Efetivação das 30 horas.
Terá a participação do Conselheiro Uilson José Gonçalves
Data: 29/11 das 13h30m às 17h30
Local: Universidade Paranaense – UNIPAR – Campus 3 – Sala 03 do Bloco 4. (Av. Tiradentes, 3240 – Centro)

Em Araucária o encontro será no dia 30 e abordará “a autonomia profissional em debate: políticas públicas, direitos sociais e exercício profissional”.  Contará com a presença da Conselheira Presidente do CRESS/PR Maria Izabel Scheidt Pires.
Data: 30/11 a partir das 14h
Local: Centro de Convivência Dr. Ulysses Guimarães – Av. Brasil, 376 – Centro

O CRESS/PR conta com a presença dos/as Assistentes Sociais destas regiões.

2 comentários em “Diálogos do CRESS em Umuarama e Araucária”

  1. Boa tarde,

    Sou suspeito para dizer, mas, o “Diálogo CRESS/PR em Umuarama” foi excelente. Encontrei profissionais comprometidos (as) com a causa, e as discussões foram oportunas e esclarecedoras. Parabéns, Assistentes Sociais do NUCRESS de Umuarama, foi um prazer estar com vocês.
    Abraços.

  2. Também suspeita… Mas, tenho certeza, Uilson, que vc deu conta do recado direitinho. Pelas experiências até aqui, nossa estratégia de aproximação com a categoria tem tido excelentes resultados. Sempre enriquecemos mais e possibilitamos que a categoria expresse suas angústias e anseios. Parabéns para toda a nossa categoria no âmbito do estado, pois estamos avançando e nos fortalecendo, a despeito de todos os ataques conservadores! Parabéns para nós, diretoria que, como militantes, dispomos do nosso tempo de “lazer” para fazer política com nossos pares. Quem ganha com isso? A sociedade, claro! Abraços…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.