Participantes – Curso Etica em Movimento – 2010

O CRESS PR divulga abaixo a lista de inscritos que tiveram a sua inscrição confirmada para a turma de Curitiba do Curso Ética em Movimento – 2010. Todos os profissionais abaixo iniciam o curso neste sábado, dia 22 de maio, conforme programação descrita no folder (clique aqui).

Caso você tenha feito a inscrição mas não teve seu nome confirmado aguarde novas turmas do curso que são divulgadas neste site e realizadas anualmente pela Comissão Permanente de Ética do Conselho Regional de Serviço Social do Paraná.

O Curso
O Curso Ética em Movimento foi criado em 1999, pelo conjunto CFESS/CRESS, com o objetivo de promover ações contínuas de aprendizado e reflexão sobre a atuação ética dos profissionais do Serviço Social. Desde então, o Conselho Federal promove, em diferentes regiões do País, um curso anual de capacitação, ao qual cada CRESS envia pelo menos um representante estadual.

Com duração de sete dias e 40 horas-aula, o curso é dividido em quatro módulos, que abrangem a ética na sociedade, na prática profissional, nos direitos humanos e nos instrumentos processuais. Em Curitiba, o curso será nos dias 22 e 29 de maio, 5 e 12 de junho na sede do Cress-PR. A previsão para a realização no interior do estado é de 3 turmas a partir do segundo semestre.

O material didático tem o custo de R$ 20,00 para cada participante, sendo quatro cadernos elaborados pelo Cfess especialmente para o curso. Para receber o certificado, é importante ter o mínimo de 75% de participação nas atividades.

Para obter mais informações, acesse o folder do curso em PDF. Para abrir esse arquivo, você deve ter instalado oAdobe Reader.

Participantes Confirmados

Adriana Levinski Hamann