Assembleia Geral do CRESS acontece no próximo dia 17

Encontro Nacional CFESS/CRESS, prestação de contas, plano de metas e anuidade para 2010 são algumas das deliberações previstas para a Assembleia Geral do CRESS. A reunião será realizada no sábado (17) no auditório do Conselho, às 9h em primeira convocação e às 9h30 em segunda convocação.

Veja o edital logo abaixo:

logo_c

Edital de Convocação

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

O CONSELHO REGIONAL DE SERVIÇO SOCIAL – CRESS 11ª Região, convoca os/as Assistentes Sociais inscritos e devidamente habilitados no âmbito de sua jurisdição, com direito à voz e voto e, estudantes de Serviço Social, representantes da categoria, das entidades e sociedade civil, com direito à voz para participarem da Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no dia 17/10/2009 às 9 horas em Primeira convocação com 1/5 dos profissionais inscritos e às 9h30 horas em Segunda convocação com qualquer número de presentes, no Auditório do CRESS – 11ª Região/PR situado à rua Monsenhor Celso, 154  – 13º andar – Centro – Curitiba – PR,  para deliberar   sobre a seguinte ordem do dia:

• Repasse do Encontro Nacional CFESS/CRESS;
  • Prestação de contas do exercício vigente;
  • Repasse e discussão do plano de metas para 2010;
  • Aprovação da anuidade para o ano de 2010;
  • Informes gerais.

Curitiba, 15 de setembro de 2009.

Jucimeri Isolda Silveira
A.S. 4005 – CRESS 11ª Região