CFESS e CRESS-MT organizam o II Encontro Nacional Sociojurídico

As inscrições começam no dia 1º de setembro

Depois de refletir sobre o trabalho de assistentes sociais no contexto do SUAS e da Saúde, o Conjunto CFESS/CRESS vai abordar agora o serviço social nos diversos espaços de trabalho do campo sociojurídico.

O II Encontro Nacional Sociojurídico,  realizado pelo CFESS e CRESS 20ª  Região-MT,  acontecerá em Cuiabá,  Mato Grosso,  nos dias 29 e 30 de outubro de 2009, e terá como tema central o Serviço Social no Campo Sociojurídico na Perspectiva da Concretização dos Direitos.

Serão 580 vagas para profissionais e 80 para estudantes.  As inscrições vão começar na próxima segunda-feira, 1º de setembro,  a partir das 8h. Para participar será preciso preencher um formulário online, no site do CFESS.  Profissionais precisarão informar o número de registro no CRESS, e estudantes deverão informar o número de matrícula na instituição de ensino.

A garantia da inscrição se dará por ordem de sua postagem no site do CFESS, e pelo preenchimento correto do formulário.  Logo que forem preenchidas as 580 vagas destinadas a profissionais e 80 vagas para estudantes, as inscrições serão encerradas.

Leia aqui a matéria completa

Veja a programação

Conselho Federal de Serviço Social – CFESS