Comunicado importante

Prova para Auxiliar Administrativo do concurso CFESS/CRESS-PR será refeita. O site do Instituto Quadrix, responsável pelo concurso do CFESS/CRESS, divulgou no dia 4 de agosto um edital anulando a prova objetiva para Auxiliar Administrativo em Curitiba (2055). A realização da nova prova ficou para 23 de agosto de 2009, em horário vespertino.

Abaixo, o conteúdo do edital na íntegra. Também é possível acessar diretamente o site do Instituto Quadrix (http://www.quadrix.org.br/cfess.aspx) ou fazer download do arquivo em formato PDF ao final.

CONSELHO FEDERAL DE SERVIÇO SOCIAL – CFESS

CONSELHOS REGIONAIS DE SERVIÇO SOCIAL – CRESS

EDITAL Nº 07/2009 DO CONCURSO PÚBLICO 01/2009 – CFESS/CRESS, DE 29 DE ABRIL DE 2009

ANULAÇÃO DE PROVA

Ivanete Salete Boschetti, presidente do Conselho Federal de Serviço Social – CFESS, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICA a anulação da prova objetiva para os cargos: 1011 – Auxiliar Administrativo (Palmas-TO); 2055 –  Auxiliar Administrativo (Curitiba-PR); e 3703 – Coordenador Executivo/Assistente Social  (Aracaju-SE); e marcação de nova data para a sua realização, conforme segue.

1. Fica anulada a prova objetiva realizada no dia 12 de julho de 2009 para todos os candidatos inscritos nos cargos: 1011 – Auxiliar Administrativo (Palmas-TO); 2055 –  Auxiliar Administrativo (Curitiba-PR); e 3703 – Coordenador Executivo/Assistente (Social Aracaju-SE).

2. Ficam convocados todos os candidatos inscritos nos cargos: 1011 – Auxiliar Administrativo (Palmas-TO); 2055 –  Auxiliar Administrativo (Curitiba-PR) e 3703 – Coordenador Executivo/Assistente Social (Aracaju-SE); para a realização de nova prova objetiva, a ser aplicada no dia 23 de agosto de 2009, no período vespertino.

4. O comprovante de inscrição informando local e sala de aplicação da prova estará disponível no site www.quadrix.org.br/cfess.aspx a partir do dia 17 de agosto de 2009.

5. Em face do ocorrido, os candidatos dos cargos: 1011 – Auxiliar Administrativo (Palmas-TO); 2055 – Auxiliar Administrativo (Curitiba-PR); e 3703 – Coordenador Executivo/Assistente Social  (Aracaju-SE) que se sentirem prejudicados poderão requerer a sua desistência no concurso e solicitar a devolução do valor da taxa de inscrição entre os dias 3 e 7 de agosto de 2009, através do e-mail [email protected].

Brasília-DF, 31 de julho de 2009.

Ivanete Salete Boschetti

Presidente do Conselho Federal de Serviço Social