Edital de Licitação nº01/2022 – Convite – Fornecimento de Passagens aéreas/terrestre

O Conselho Regional de Serviço Social do Estado do Paraná – CRESS-11ª Região/PR, por sua Presidente, Andrea Luiza Curralinho Braga, leva ao conhecimento dos interessados que em conformidade com a Lei Federal n° 8.666/1.993 se encontra aberta pelo prazo de 5 ( cinco) dias a LICITAÇÃO na modalidade Carta Convite / Menor Preço – supramencionada, objetivando a contratação de pessoa jurídica para contratação de 01 (uma) empresa especializada para prestação de serviço de fornecimento de passagens aéreas estaduais, nacionais e internacionais, bem como para transportes terrestres adquiridos, preferencialmente, de empresa de banda nacional assim como a realização de pesquisa de disponibilidade de hotéis e respectivas reservas de hospedagens e locação de veículos para o Conselho Regional de Serviço Social – CRESS 11ª REGIÃO/PR, conforme especificações e condições descritas no edital completo de licitação de nº 001/2022, o qual se encontra à disposição na sede do CRESS/PR ou no site www.cress.pr.org.br Preço: Será vencedor a proposta de “MENOR PREÇO”, tomando-se em consideração a apresentação da “MAIOR PORCENTAGEM DE DESCONTO OFERECIDA PELOS INTERESSADOS. As propostas, que deverão estar acondicionadas em envelopes lacrados, fazendo referência à presente licitação serão recebidas até às 17 horas do dia 19/04/ 2022 na sede do Conselho, sito na Rua Monsenhor Celso, no. 154, 13º. Andar, e os envelopes serão abertos às 14 Horas do dia 25/04/2022 na sede do Conselho.

Curitiba, 06 de abril de 2022.

CRESS 11ª Região/PR

PUBLICAÇÃO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO