Edital de Licitação nº02/2022 – Convite – Fornecimento de serviços de convênio para rádio táxi

O Conselho Regional de Serviço Social do Estado do Paraná – CRESS-11ª Região/PR, por sua Presidente, Andrea Luiza Curralinho Braga, leva ao conhecimento dos interessados que em conformidade com a Lei Federal n° 8.666/1993 se encontra aberta pelo prazo de 5 (cinco) dias a LICITAÇÃO na modalidade Carta Convite/ Menor Preço – supramencionada, objetivando a contratação de pessoa jurídica para contratação de 01 (uma) empresa especializada no fornecimento de serviços de convênio para rádio táxi em Curitiba, em no mínimo 10 (dez) cidades do interior do Estado do Paraná e no mínimo 10 (dez) principais capitais brasileiras ou com suas coligadas, com atendimento 24h para utilização pelo Órgão a pessoas credenciadas para finalidade de cumprimento de atividades da entidade na sede ou fora dela, através do fornecimento de voucher de papel ou eletrônico, conforme condições especificadas no edital completo. Preço: Será vencedor a proposta de “MENOR DESCONTO”, tomando-se em consideração a apresentação da “MAIOR PORCENTAGEM DE DESCONTO OFERECIDA PELOS INTERESSADOS NO FATURAMENTO . As propostas, que deverão estar acondicionadas em envelopes lacrados, fazendo referência à presente licitação serão recebidas até às 17 horas do dia 19 /04/ 2022 na sede do Conselho, sito na Rua Monsenhor Celso, no. 154, 13º. Andar, e os envelopes serão abertos às 16 Horas do dia 25/04/2022 na sede do Conselho.

Curitiba, 06 de abril de 2022.

CRESS 11ª Região/PR

PUBLICAÇÃO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO