CRESS-PR retoma atividades de comunicação no site e redes sociais

O Conselho Regional de Serviço Social do Paraná (CRESS-PR) informa que, em virtude da conclusão de uma licitação para que fosse contratada uma nova assessoria de comunicação, as redes sociais do CRESS-PR ficaram temporariamente sem atividade. Com o término de questões burocráticas e contratuais, o CRESS-PR retoma a atualização de suas redes sociais e site oficial.

O Conselho reafirma seu compromisso de defender a comunicação, em conformidade com a Política Nacional de Comunicação do Conjunto CFESS-CRESS, como um bem público, em contraposição ao monopólio e à mercantilização existentes no Brasil; como um direito humano, constituindo-se como espaço de denúncia a toda forma de opressão, violação e desrespeito aos direitos humanos; da importância da dimensão política desta função na sociedade brasileira, sendo utilizada em seu caráter de socialização da informação, denúncia e resistência; de entender a importância da comunicação para o fortalecimento dos movimentos sociais e da classe trabalhadora; da contribuição da comunicação na denúncia, dando visibilidade às expressões da “questão social” em âmbito nacional e local; de sua utilização como instrumento de fortalecimento do Projeto Ético-político profissional; e da utilização como instrumento de sustentação e defesa dos posicionamentos do Conjunto CFESS-CRESS.

Agradecemos a compreensão.

Siga o CRESS-PR