Nucress promove curso Ética em Movimento em Ivaiporã

Estão abertas as inscrições para a edição 2024 do curso Ética em Movimento — NUCRESS Ivaiporã.

O curso acontecerá de 02 a 23 de março, das 8h às 17h, aos sábados, de forma presencial, na Sala 4 (Bloco 01) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) / Campus Regional do Vale do Ivaí — Avenida Espanha, s/n.°, Ivaiporã–PR (atrás do Fórum).


As aulas, organizadas em quatro módulos, abordarão as seguintes temáticas: Ética e História; Ética e Trabalho Profissional; Ética e Direitos Humanos; e Ética e Instrumentos Processuais.


A iniciativa do conjunto CFESS/CRESS visa contribuir para a incorporação consciente e crítica dos fundamentos, valores e princípios do Código de Ética Profissional, ampliando o debate ético no âmbito do exercício profissional.


Participarão da atividade as/os multiplicadoras/es Edinaura Luza, Rafael Garcia Carmona, Tatiane Martins e Ilda Lopes Witiuk.


Passo a passo para fazer a inscrição:


1 – Acesse o site do CRESS-PR: https://cresspr.org.br/.

2 – Na parte inferior da página, encontre a seção “Próximas Atividades”.

3 – Clique no botão “Inscrever-se”.

4 – Uma caixa de diálogo mostrará os próximos eventos do CRESS-PR.

5- Procure o curso “Ética em Movimento de Ivaiporã” e clique no nome.

6 – Siga as instruções para concluir sua inscrição!


*Descrição da imagem: card nas cores lilás e preto, contendo as informações do Curso Ética em Movimento – NUCRESS Ivaiporã. Prepare-se! Edição 2024 Curso Ética em Movimento – NUCRESS Ivaiporã. Inscrições pelo site do CRESS-PR. Programe-se: Horário: das 8h às 17h. Também constam os dias, módulos e multiplicadoras/es. Local: Sala 4 (Bloco 01) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) / Campus Regional do Vale do Ivaí – Avenida Espanha, s/n.°, Ivaiporã-PR (atrás do Fórum). Abaixo, o logo do CRESS-PR – NUCRESS Ivaiporã