Plano de Metas, Planejamento Estratégico e Proposta Orçamentária 2024

O Conselho Regional de Serviço Social — CRESS 11ª Região/PR — sob a gestão “Ousadia de Sonhar e Resistir na Construção do Amanhã Desejado” (2023–2026), apresenta o Plano de Metas e proposta orçamentária para o ano de 2024, no cumprimento de seu papel regimental e normativo, mas sobretudo como instrumento que reafirma o compromisso assumido com a categoria na direção política do Conselho.

De acordo com Vanessa Rocha, coordenadora técnica do CRESS-PR, o plano delineia os objetivos da atual gestão, assim como as ações de todas as nossas estruturas (Comissões permanentes e regimentais, Seccionais, Nucress, Câmaras Temáticas e Grupos de Trabalho) para o ano de 2024.

Ela explica que este plano é resultado de um processo de construção coletiva e participativa com a categoria, envolvendo assistentes sociais da base, conselheiras/os, coordenadoras/es das seccionais, trabalhadoras/es do CRESS, estudantes e assessorias.

“Juntas/os/es, definimos as ações prioritárias para 2024, focadas na estreita interação com os membros e com o objetivo de compreender e atender de forma efetiva às suas demandas éticas, técnicas e políticas da categoria. Além disso, foram implementadas melhorias na comunicação para aumentar a visibilidade e a transparência na utilização dos recursos destinados às atividades do Conselho”, explica a coordenadora.

Confira o material completo aqui.