CRESS-PR lança plataforma on-line para atendimento de demandas de profissionais

O CRESS-PR lançou uma plataforma para atendimento de solicitações feitas por profissionais via internet. Na página CRESS-PR Online, que também está disponível no banner da página principal e no menu principal, profissionais podem utilizar os serviços on-line para atualização cadastral, emissão de boleto, renegociação e emissão da certidão de regularidade e declaração de habilitação.

A plataforma facilita o envio de demandas ao CRESS-PR, tendo em vista a dimensão de nosso estado, em diversas/os Assistentes Sociais que trabalham em diferentes cidades. Também auxilia em situações como a ocorrência da pandemia de Covid-19, em que o Conselho e as Seccionais suspenderam atendimento presencial.

Abaixo, confira o passo a passo para que você possa realizar seu cadastro na plataforma.

Posicionamento

O CRESS-PR emitiu posicionamento referente à situação de crise gerada pela pandemia de Covid-19. O CRESS-PR reitera a necessidade de investimentos urgentes do poder público no SUS e no SUAS, além de manutenção de produtos de higiene e limpeza e tratamento das questões e decisões tendo em vista os Direitos Humanos.