Encerramento de atividades do site da campanha Assistentes Sociais no Combate ao Racismo

O Conselho Federal de Serviço Social (CFESS) informa que a partir de 07 de fevereiro de 2020 serão encerradas as atividades do hotsite da campanha cujo endereço é www.servicosocialcontraracismo.com.br, que, dessa forma, deixará de ser atualizado. O Conselho Pleno do CFESS, reunido em dezembro de 2019, considerou a decisão necessária para dar encerramento a campanha, que terá como marco o lançamento de um livro-resumo do material produzido ao longo do triênio sobre o tema.

Assim, se você, Assistente Social, tem algum relato a ser compartilhado, solicitamos que o envie na seção “Combate no Cotidiano” do site até o dia 07 de fevereiro de 2020. Qualquer dúvida ou problemas para o envio dos relatos devem ser informados à assessoria de comunicação do CFESS, por meio do e-mail [email protected].

Ressaltamos que o site, mesmo sem atualizações, permanecerá no ar como registro histórico e fonte de pesquisa para que o conteúdo possa ser baixado e divulgado com vistas no aprimoramento e discussão do tema.

Agradecemos a atenção e aguardamos as contribuições.