Workshop em Cascavel aborda formação profissional e estágio em Serviço Social

No último dia 30 de novembro de 2019 foi realizado o workshop Formação Profissional e Estágio Supervisionado em Serviço Social, realizado no auditório da gerência executiva do INSS de Cascavel. O evento foi realizado pela Seccional de Cascavel do CRESS-PR e contou com a presença da professora Ester Taube Toretta como palestrante, além da profissional Solange Fidelis, da ABESPP.
Na palestra, a professora e a profissional da ABEPSS trouxeram para o debate temas relevantes sobre o estágio supervisionado que podem contribuir para a formação profissional da/o Assistente Social. A partir das explicações, os participantes da palestra, entre eles acadêmicas/os, supervisoras/es acadêmicas/es, supervisoras/es de campo, coordenadoras/es de curso e coordenadoras/es de estágio contribuíram no evento com suas opiniões.
A partir da sugestão da coordenadora da Seccional de Cascavel do CRESS-PR, Tatiane Martins, as/os participantes da palestra concordaram com a criação de uma Câmara Temática com o tema da palestra para que as discussões sobre o assunto sejam melhor exploradas.
Confira outras fotos do workshop