I ENCONTRO DE ASSISTENTES SOCIAIS DO NOROESTE DO PARANÁ

I Encontro AS Noroeste PR-01

PROGRAMAÇÃO

8h às 8h30 – Credenciamento e acolhida dos participantes

8h30 às 9h30 – Abertura

Palestra magna: “Tempo de resistir: nenhum direito a menos”

Expositores(as):

– Elias de Souza – Secretário Municipal de Assistência Social de Foz do Iguaçu, conselheiro do CRESSPR e ex Pro-Reitor de Assuntos Estudantis da Unila.

– Márcia Lopes – consultora do sistema ONU, ex Ministra de Desenvolvimento Social e Combate a Fome, ex Vereadora e Secretária Municipal de Assistência Social de Londrina.

– Telma Maranho – assistente social da Universidade Estadual de Maringá, ex Diretora de Proteção Especial do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Dome, ex Secretária Municipal de Assistência Social de Maringá.

11h – Debate

12h – Intervalo para o almoço

13h30 –
“As requisições do Sistema de Justiça e o Serviço Social: reflexões necessárias”

Expositoras:

Jucimeri Isolda Silveira – conselheira do CRESSPR, membro da COFI – Comissão de Orientação e Fiscalização do CRESS-PR, professora do Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos e Políticas Públicas e do Serviço Social da PUCPR, assessora do Fonseas, ex consultora em gestão do trabalho no SUAS pelo PNUD.

Roselene Sonda – Assistente Social do Ministério Público do Estado do Paraná – CAOPDH, gestão ampliada do CRESSPR, membro da COFI – Comissão de Orientação e Fiscalização do CRESS-PR.

15h – Intervalo

15h30 – Continuação e debate

17h – Encerramento

REALIZE SUA INSCRIÇÃO AQUI