CRESS-PR presente em encontros estaduais em defesa da Previdência Social pública e de qualidade

Assistentes sociais do INSS tem se organizado em diversas regiões do país contra a proposta de contrareforma da Previdência Social, e as diversas medidas em curso que restringem e violam direitos dos/as trabalhadores/as e desmonte dos serviços previdenciários

Esta organização tem sido realizada por meio de encontros estaduais com o tema “Serviço Social e Reabilitação Profissional do INSS”

A organização tem o objetivo de construir estratégias de luta e resistência em defesa dos serviços previdenciários e da Previdência Social Pública e de qualidade. Ao final de maio acontecerá o encontro nacional.

A conselheira do CRESS-PR Viviane Peres, membro da comissão nacional dos assistentes sociais e diretora da FENASPS participou no dia 23 de fevereiro do encontro estadual de Santa Catarina no dia 23 de março do encontro de Sergipe, e estará presente ainda nos encontros de Minas Gerais e Pará no mês de abril.

No Paraná, o encontro será realizado nos dias 13 e 14 de abril, contando nesta data com o lançamento da Frente Paranaense em Defesa da Previdência Social.

WhatsApp Image 2018-03-28 at 17.28.18 Conselheira Viviane no encontro em Sergipe

WhatsApp Image 2018-03-29 at 16.12.37 Conselheira no encontro em Santa Catarina

WhatsApp Image 2018-03-28 at 17.35.00 Calendário dos encontros estaduais