Assistentes sociais de Jacarezinho em reunião com o Núcleo Regional do CRESS

jacarezinho
O Nucress de Jacarezinho, no Paraná, realizou uma reunião com assistentes sociais no dia 30 de novembro, para debater ações voltadas para a categoria na região.

Os representantes do Nucress apresentaram o plano de metas 2018, discutindo as ações com os/as profissionais presentes, trazendo um resgate da reunião de Pleno Ampliado realizada em Curitiba com representantes do CRESS, da Seccional e de todos os NUCRESS do Paraná.

A reunião em Jacarezinho contou ainda com a participação da assistente social Kristiane Plaisant Marcon, atual presidente do SINDASP (Sindicato dos Assistentes Sociais do Paraná), que realizou uma palestra sobre o papel do sindicato e a trajetória de luta do mesmo até hoje.

Um novo encontro entre as/os profissionais de serviço social da região já ficou pré-agendado para fevereiro.