Seccional de Londrina realiza atividade com estudantes da UEM

A Comissão de Orientação e Fiscalização (COFI) da Seccional de Londrina realizou no dia 22 de novembro uma atividade com os/as discentes do 4º ano do curso de Serviço Social da Universidade Estadual de Maringá – UEM, Campus Regional do Vale do Ivaí, localizado no município de Ivaiporã.

A ação objetivou uma aproximação do Conjunto CFESS/CRESS com os/as formandos/as do curso de Serviço Social, bem como prestar orientações acerca das principais atividades desenvolvidas pelo CRESS-PR, em especial a COFI, por meio do debate dos principais instrumentos normativos do conjunto e as resoluções mais utilizadas no âmbito da COFI. Também foram tecidas orientações em relação aos procedimentos para inscrição no CRESS.

A atividade contou com a participação da Agente Fiscal Bruna Viviani Viana e a coordenadora da Seccional, Rosângela Aparecida de Souza Costa Andrean, que também realizaram reflexão junto aos/às futuros/as assistentes sociais sobre a importância do compromisso que irão assumir com a profissão, à luz do Código de Ética e do Projeto Ético Político.