Parada da Diversidade LGBT! 14 de Dezembro em Curitiba

Campanha 2006 - CFESSNo dia 14 de dezembro acontecerá em Curitiba na Avenida Cândido de Abreu no Centro Cívico, a 9ª Parada da Diversidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais e Travestis), com concentração às 12h na Praça Dezenove de Dezembro (Praça do Homem e Mulher Nua). O Objetivo é sensibilizar todos/as da importância de lutar contra a intolerância.

O CRESS/PR e todo o conjunto CFESS/CRESS promovem ações políticas para dar visibilidade às questões LGBT.PR Repudiamos a violência cometida a lésbicas, gays, bissexuais, transexuais, travestis reafirmamos nossa luta para criminalizar a LGBTfobia, promover ações afirmativas da população LGBT e promover direitos civis igualitários a esta população bem como o acesso a estes direitos.

No dia 14 nos mobilizaremos em uma panfletagem na Feirinha no Largo da Ordem das 10h00 às 12h00, bem como na Parada no período da tarde.

Atenção aos que vão na panfletagem: Concentração no domingo, às 9h30 na Sede do CRESS/PR.

Convidamos todos/as Assistentes Sociais para estarem conosco. Para tanto, solicitamos que preencham o cadastro abaixo para que possamos providenciar camisetas* e materiais compatíveis com o número de pessoas presentes nesta ação.

* Somente os 50 primeiros cadastros receberão camisetas.