CFESS lança abaixo-assinado pela fixação do piso salarial

pisoO piso salarial para assistentes sociais é um direito pelo qual a categoria vem lutando há bastante tempo. Na última terça-feira, dia 24 de setembro, o Conselho Federal de Serviço Social – CFESS lançou um abaixo-assinado virtual em defesa da aprovação do projeto de lei nº 5278/2009, conhecido como PL do piso salarial.

A criação do documento visa somar forças na luta, dar visibilidade ao PL e mobilizar a categoria, para que a proposta seja aprovada pelo Congresso Nacional e posteriormente sancionado pela Presidência da República. A participação dos/as assistentes sociais e estudantes de serviço social de todo o Brasil é essencial para garantir a divulgação e a coleta do maior número possível de assinaturas.

• Assine aqui o abaixo assinado pela fixação do piso salarial.

*com informações e foto do CFESS