III Congresso Multiprofissional de Oncologia será realizado em Cascavel

III Congresso Multiprofissional de OncologiaO III Congresso Multiprofissional de Oncologia acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de outubro, em Cascavel. Promovido pelo Hospital do Câncer de Cascavel, o evento discute os avanços que integram o conhecimento no tratamento de pacientes com câncer considerando diversas categorias profissionais da área da saúde e acadêmicos com interesse na área. O Congresso também oportunizará o contato, a troca de experiências, metodologias científicas e práticas capazes de melhorar o trabalho multiprofissional a estes pacientes.

Voltado para assistentes sociais, uma palestra do evento abordará o tema “Serviço Social na Internação Infantil”, e será ministrada pela assistente social Célia de Jesus de Souza Messias de Paula. O Congresso ainda promoverá minicursos pré-congresso, no dia 3 de outubro, e um Fórum para exposição de trabalhos científicos, propiciando que todos compartilhem suas experiências nas diferentes áreas que atuam com pacientes com câncer.

As inscrições possuem vagas limitadas e estão abertas até 2 de outubro. A programação completa pode ser conferida neste folder. Demais informações podem ser acessadas no site da Congresso: http://www.uopeccan.org.br/congresso/

III Congresso Multiprofissional de Oncologia
Data: 03, 04 e 05 de outubro.
Inscrições: http://www.uopeccan.org.br/congresso/index.php?pg=inscricao *com vagas limitadas e até 2 de outubro
Local: Centro de Convenções e Eventos de Cascavel- Avenida Rocha Pombo, nº 987, Pacaembú – Cascavel/PR.