Videoconferência discute 14ª edição da Conferência Nacional de Saúde

Acontece dia 1° de junho a 14ª Conferência Nacional de Saúde que, pela primeira vez, será realizada através de videoconferência pelos 26 estados brasileiros e o Distrito Federal. O evento poderá ser assistido em tempo real pelo site: www.conselho.saude.gov.br.
A iniciativa da videoconferência tem por objetivo socializar conhecimentos e dialogar sobre a 14ª Conferência Nacional de Saúde, bem como, debater e esclarecer dúvidas.
Programação:
ABERTURA
Alexandre Rocha Santos Padilha – Presidente do Conselho Nacional de Saúde
Jurema Werneck – Coordenadora Geral da 14ª Conferência Nacional de Saúde
Apresentação
TODOS USAM O SUS! SUS NA SEGURIDADE SOCIAL, POLÍTICA PÚBLICA, PATRIMÔNIO DO POVO BRASILEIRO
Eixo: Acesso e acolhimento com qualidade: um desafio para o SUS
Maria do Socorro de Souza – Conselheira Nacional de Saúde representante dos Usuários
Jovita José Rosa – Conselheira Nacional de Saúde representante dos Trabalhadores
Luiz Odorico Monteiro de Andrade – Conselheiro Nacional de Saúde representante dos Gestores
DEBATE
Data: 1º de junho de 2011
Horário: 10h ás 13h
Local: Gerência Regional do Datasus  – Departamento de Informática do SUS (Rua Cândido Lopes, nº 208, 5º andar, sala 510)
Mais informações: Nilda Maria de Jesus (41) 33108250

Acontece nesta quarta-feira, 1° de junho, a primeira videoconferência que irá debater a 14ª Conferência Nacional de Saúde. O evento será transmitido em tempo real pelo site www.conselho.saude.gov.br com o  objetivode  socializar conhecimentos e dialogar sobre a 14ª Conferência Nacional de Saúde, bem como, debater e esclarecer dúvidas.

ABERTURA

Alexandre Rocha Santos Padilha – Presidente do Conselho Nacional de Saúde