[Evento] Conferência Internacional Sobre Assédio Moral e Outras Manifestações de Violência no Trabalho: Ética e dignidade dos trabalhadores

cartazAcontece em julho no Rio de Janeiro a primeira edição da Conferência Internacional Sobre Assédio Moral e Outras Manifestações de Violência no Trabalho, com o tema Ética e dignidade dos trabalhadores.

O evento deve permitir maior integração dos saberes e fazeres dos diferentes atores sociais para empreender novas formas de pesquisas que fortaleçam um novo compromisso para fomentar ações de combate e erradicação das diferentes manifestações da violência no local de trabalho.

O evento deve contar com conferências, mesas de diálogos e painéis, com o objetivo de unir pesquisadores e outros profissionais envolvidos com o tema de Assédio Moral no Trabalho de diferentes regiões do Brasil e outros continentes.

A conferência também busca aprofundar a discussão acerca do tema, enfatizando ações que visem o combate e erradicação da violência moral no local de trabalho.

Leia a programação e mais detalhes no site do evento.

Serviço:

O quê: Conferência Internacional Sobre Assédio Moral e Outras Manifestações de Violência no Trabalho: Ética e dignidade dos trabalhadores

Data: 12 a 15 de julho de 2010

Local: Centro Cultural Horácio de Macedo CCMN – Avenida Brigadeiro Trompowski S/N – UFRJ – Rio de Janeiro.

Inscrições gratuitas