Cress/PR entre 2009 e 2010

cress_fdaHá poucos dias para o início de 2010, o Conselho Regional de Serviço Social do Paraná(Cress/PR) se prepara para concluir as atividades deste ano, marcado por várias conquistas para a categoria. Abertura de concursos públicos, ampliação dos espaços de discussão, conquista de assentos em conselhos de referência e a realização do IV Congresso Paranaense de Assistentes Sociais foram só algumas delas.

Concluímos 2009 com mais de 4.900 profissionais inscritos no Conselho. Número que nos serve de alerta sobre a importância e influência da profissão para a consolidação da cidadania no cotidiano dos paranaenses. Esperamos que em 2010 estejamos cada vez mais próximos e comprometidos com a consolidação de nosso projeto ético-político e de novas conquistas para a profissão e para todos.

Desejamos que a rica construção deste ano, representada pelo IV CPAS, se perpetue e fortaleça nossa caminhada nos próximos 365 dias. Até lá muita saúde e determinação para todos nós.