Fortalecer online

A mais recente edição do jornal Fortalecer foi enviada ao final de dezembro para o endereço dos/as assistentes sociais cadastrados no CRESS-PR. Esta edição do jornal destaca como o Conselho tem buscado democratizar cada vez mais suas ações. A matéria de capa deste Fortalecer apresenta as Câmaras Temáticas, espaços abertos para a categoria participar, em que se pode pensar em conjunto questões ligadas às políticas públicas e o exercício profissional nos diversos campos sócio ocupacionais dos/as assistentes sociais.

O jornal abre espaço também para uma série de outros debates. Confira abaixo os temas abordados nesta edição:

• O que pode ser caracterizado como material técnico sigiloso do Serviço Social?
  • Novidade no credenciamento dos campos de estágio em Serviço Social
  • CRESS em Movimento – Participação do Conselho em eventos e debates
  • Luta por direitos – LGBT
  • A favor da Consciência Negra