CRESS-PR amplia atendimento remoto ao público por tempo indeterminado

O Conselho Regional de Serviço Social da 11ª Região (CRESS-PR) decidiu, em reunião do Conselho Pleno realizada no último dia 28 de abril de 2020, que o atendimento remoto ao público será feito por tempo indeterminado. A decisão ocorre por causa da permanência do estado de calamidade pública em meio à pandemia do novo coronavírus no Paraná e no Brasil.

A decisão do Conselho Pleno se junta a portaria, publicada no último dia 8 de abril, que prorrogou o atendimento remoto para os serviços ao público do CRESS-PR até o dia 30 de abril de 2020. A portaria estende o prazo estabelecido pela portaria anterior, publicada em março de 2020. A decisão é necessária para que o conselho mantenha o atendimento e as rotinas administrativas, adequado às determinações referentes à emergência de saúde pública, devido ao novo coronavírus.

Para garantir o atendimento ao público, o CRESS-PR disponibiliza canais de comunicação com a categoria por meio de telefone e e-mail, tanto para atendimento na sede quanto nas Seccionais de Londrina e Cascavel. Confira:

O CRESS-PR também disponibiliza o atendimento pela internet por meio da plataforma CRESS-PR Online. Confira o que é possível realizar por meio desse serviço: