INSCRIÇÃO E CADASTRO

Cancelamento de Inscrição

A partir de agora o Cancelamento do Registro no CRESS-PR é realizado de forma 100% Virtual.

O processo deve ser realizado todo de FORMA ONLINE, através do SERVIÇOS ONLINE.

1ª ETAPA: 

Imprima, preencha e assine o requerimento abaixo e depois digitalize em arquivo PDF ou foto com boa qualidade e legível.

Requerimento de Cancelamento (CLIQUE AQUI)

  

ATENÇÃO:

-Caso tenha alterado o nome em virtude de casamento, divórcio, etc. o profissional deverá encaminhar Certidão de Casamento ou Averbação de Divórcio.

-Caso tenha alterado algum outro dado ou documento, deve ser anexado também no sistema.

 

2ª ETAPA: 

Acesse o sistema de serviços online no link acima e clique em requerimentos > cancelamento de registro e faça o upload do requerimento assinado

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES: 

1) Após a homologação do cancelamento, o CRESS enviará ao profissional os boletos da anuidade proporcionais até a data da homologação do cancelamento do pedido; 

2) O deferimento desse pedido só se efetivará se o profissional não estiver respondendo a Processo Ético e/ou Disciplinar; 

3) O cancelamento da inscrição somente será deferido após apresentação de toda a documentação solicitada e parecer da Comissão de Inscrição e Cadastro, após reunião. Caso contrário, o profissional permanecerá inscrito no Conselho, sujeito ao pagamento integral das anuidades enquanto permanecer inscrito. 

 

Arquivos para Download: 

Ir para o topo

COMPARTILHE:

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.