Atendimento presencial será suspenso entre 28/03 e 04/04 para migração de sistemas
O CRESS-PR informa que, conforme cronograma definido pelo Conjunto CFESS-CRESS, será realizada a migração para os novos sistemas de cadastro, fiscalização, contabilidade e transparência. Essa mudança ocorrerá a partir do dia 28 de março de 2025 e tem como objetivo a modernização tecnológica e o aprimoramento dos serviços prestados à categoria, com mais eficiência e redução de custos.
Período de instabilidade e impacto no atendimento
Durante a migração, conforme informado pelo CFESS, poderão ocorrer instabilidades, incluindo a indisponibilidade do portal de serviços online. Confira como será o funcionamento do atendimento no período:
- 28/03 a 02/04/2025: não haverá atendimento à categoria, em função da migração dos sistemas.
- 03 e 04/04/2025: atendimento será reduzido e limitado à sede, em Curitiba, e aos canais de telefone, WhatsApp e e-mail.
- Treinamento da equipe e funcionamento das seccionais: de 31/03 a 04/04/2025, as e os trabalhadoras (es) do CRESS-PR estarão em capacitação para adaptação ao novo sistema, com o compromisso de retomar os atendimentos com mais segurança, agilidade e qualidade.
Durante esse período, as seccionais de Londrina e Cascavel também estarão fechadas.
Transparência no processo
Para saber mais sobre essa atualização e os motivos da migração, acesse a matéria oficial publicada pelo CFESS: https://www.cfess.org.br/noticia/view/2205/implementacao-de-novos-sistemas-no-conjunto-cfess-cress-vai-ate-junho-de-2025
#DescricaodaImagem: card em tons de verde e branco, com detalhes em vermelho e preto. A informação destacada é: AVISO. A Sede do CRESS-PR e a Seccional de Londrina e Cascavel terão as seguintes alterações em seu funcionamento: FECHADO — 28/03 a 02/04/2025 — Motivo: migração/TREINAMENTO DA EQUIPE: De 31/03 a 04/04/2025/ATENDIMENTO REDUZIDO: 03 e 4/04/2025. O logo do CRESS-PR aparece centralizado abaixo do texto.